terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você vive o que fala?(Mayara)

 ' Nós, como seres humanos, temos vários modos de defesa, sendo um deles a forma como nos descrevemos. Ex: eu sou morena/ branca; alta/baixa... etc....
Outras vezes, mediante a situações ocorridas, queremos falar coisas para que nossa auto-imagem perante as pessoas,sejem a de um(a) verdadeiro(a) principe/princesa.
Quantas vezes,mesmo inconcientemente acontece isso?
Um dia foi assim comigo.como Joãzinho e com a Mariazinha e com outros milhões de pessoas...
Mas todos nós caímos em nós mesmos,quando nos deparamos com uma situação que prove quem vc é. Seria como colocar o seu verdadeiro eu com o eu que vc acha ser oO...
Quando isso ocorre... nossa.... logo caimos em nós e preferimos mudar antes que as pessoas desacreditem no que somos; e nos perguntamos:"Será que fingi ser alguém esse tempo todo?"
Querida(o) faça como eu fiz,analise sua vida e se perceber que sua resposta é positiva para essa pergunta, não se intristeça, nunca é tarde para recomeçar. E siga sempre com a certeza... Nós somos o que fazemos enão o que falamos.
















tradução: sempre haverá esperança

4 comentários:

  1. é isso ai May; /o/
    mó lição de moral isso. muita gente fala algo, e se mostra completamente o contrario daquilo.
    que esse texto, simples, mas lindo possa concientizar as pessoas *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo também ... Uma hora ou outra as pessoas acabam percebendo quem vc realmente é,então que caiam as máscaras.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lição rs, que bom que vc tem aprendido May, Eu tbm tenho aprendido muito com Jesus e é isso aê, sempre é tempo de mudança.
    Mude hoje, mude agora, seja alguém melhor, ainda está em tempo.
    Beijo pessoal !

    ResponderExcluir
  4. todos nós em algum momento passamospor essa experiencia mas é necessário aprendermos a reconhecer nossos erros...(MAY)

    ResponderExcluir