domingo, 8 de agosto de 2010

...

Certa noite caminhando pela praia, desesperada, tentando me encontrar. Aconteceu algo no decorrer da minha caminhada,pois, a cada passo que eu dava uma cena de minha vida passava, principalmente as cenas de raiva,angustia, medo e a medida que elas passavam dependendo da situação  o mar se acalmava ou se  embravecia. Mas no decorrer do caminho uma cena me chamou a atenção... Era uma cena, em que a raiva era notoria, mas neste momento o mar se acalmou e eu também me acalmei. Notei que nessa cena vc estava, e percebi também que em todo momento que você estava presente eu me sentia calma, me sentia segura em seus braços.
Neste momento percebi que voce me traz a paz, me da calma.Percebi que sem você não consigo viver e descobri que com você ao meu lado eu posso descansar, eu posso ter paz! Descubri meu verdadeiro sentido de amar, e esse é amar você!!!!
Feito por Mayara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário