quarta-feira, 11 de novembro de 2009

~ Farei hoje o que quero hoje ! - Juliana *)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
--------------------------------------------------

Quantas vezes adiamos nossos projetos, nossos sonhos ou até mesmo coisas não são tão importantes por causa dessa nossa preguiça física e espiritual ?!
Percebo cada vez mais com os dias que se passam que já não há mais tempo para se perder. A hora é agora e o dia é hoje. Enquanto adiamos as coisas, as tarefas , os sentimentos... Deixamos de evoluir e crescer como pessoa  .
Eu decidi definittivamente que não vou deixar o que tem que ser feito hoje para amanhã, não dá mesmo. Admito que nestes últimos dias tem me faltado até tempo para pensar , são tantas coisas, muitas tarefas...Mas apesar de pouco, tenho refletido muito sobre a existencia humana Rs' (acho que todos nós em algum momento chegamos a esse tipo de reflexão).
Existem tantas coisas que preciso mudar, mas ainda bem que eu tenho conseguido enchergar, e vou mudando aos poucos, aos muitos e sem parar...
Costumo escrever muito, desenvolver muito meus temas, mas a palavra de hoje é bastante clara: Não deixe seus sonhos para depois, não deixe teu trabalho para amanhã, o teu abraço, o  teu carisma, o teu sorriso, pois existem pessoas que precisam disso AGORA !


Beijos ^^

8 comentários:

  1. E isso já foi dito de muitas formas: em músicas ("amar ... com se não houvesse amanhã), em poesias ("... seu eu pudesse viver denovo, faria ...")e em livros (.."antes que você morra..")- mas o importante é vivenciar esse sentimento, pois um dos piores estados humanos é a preguiça espiritual, como você mesmo disse, afetando por vezes, muito mais a nós mesmos que aos outros.
    Você com sua sensibilidade e intuiçao de alma
    feminina, foi brilhante.
    Então não vou deixar para amanhã o que posso dizer agora: admiro você cada vez mais e tenho muito orgulho de você.

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito obrigada querido , me deixou sem palavras rs...
    Obrigada ^~

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM ESSE CARLOS, VOCÊ É E SEMPRE FOI UMA MENINA MUITO INTELIGENTE E SENSÍVEL... CONTINUE ASSIM, VOCÊ AINDA TEM MUITA COISA BOA PRA MOSTRAR PRA GENTE, CONTINUE ESCREVENDO. AMEI O POST !

    ResponderExcluir
  4. Não podemos mais perder tempo. Você está muito certa Juh, perfeita nas tuas palavras.
    Não conhecia esse teu lado escritora rs, mas como em tudo você está arrasando. Amo muito você amiga.

    ResponderExcluir
  5. Caramba Juh, tu escreve bem heim guria,o blog ta dando certo tbm ném rs...Amei as postagens e se depender de mim vc ganham o top 10 do blogspot AHSUSHAS ...

    ResponderExcluir
  6. Viixi, nem temos esta pretenção...A idéia do blog foi mais ter um lugar pra eu e amigas compartilharmos com vcs o que pensamos, como somos...Mas fico sim muito feliz pelos comentários até pq viajo nuns blogs super legais que não tem nem umzinho...
    Meninas dedinhos em ação.
    Obrigada de verdade e que Deus abançoe a todos e sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei o bloguinho meninas, juh que lindas as tuas palavras, voltarei sempre!
    Vejo um futuro brilhante pra ti, es muito inteligente.

    ResponderExcluir
  8. Juh vc tem toda a razão...Nada de ficar protelando as coisas...Temos que fazer agora o que tem que ser feito agora e agora eu vou dizer que te admiro muito e que vc merece tudo de bom!
    Fabih*-*

    ResponderExcluir